quarta-feira, 17 de junho de 2015

Insegurança

     Como esse blog se destina a apresentar minha trajetória durante o curso de Pedagogia, vou expressar uma apreensão minha. Já tive várias leituras que foram difíceis e incompreensíveis, não vou dizer que desisti pois não foi o caso mas me proporcionou um grande esforço para chegar a compreender os textos, uma delas foi quando comecei a graduação de Geografia em que estava no 2º semestre e fiz uma disciplina do 7ª semestre e que na aula só tinha formandos e eu a única novata, não tinha experiência e pouca leitura sobre o assunto, claro passei, mas foi um desafio.
    Hoje me encontro novamente em dificuldade, não irei desistir mas que vai me propor esforço e muito vai, já são 3 dias de dedicação na leitura de textos que para mim é muito difícil, na disciplina de corporeidade, o primeiro texto já li três vezes o segundo já são duas e até agora não cheguei a nenhuma conclusão e me senti totalmente perdida.


Meu cérebro simplesmente entrou em pane, não está assimilando mais nada.

Merece

 Será que funciona?
Se funciona eu QUERO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário