quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Significado do Portfólio

O Portfólio foi um recurso importantíssimo neste primeiro semestre do curso, pois se não fosse ele a construção do Workshop seria muito difícil, já que o portfólio me proporcionou um direcionamento nas minhas reflexões e questionamento. 
Com ele tenho tido um grande auxilio para me mostrar em uma ordem cronológica de tempo de minhas aprendizagens e como estas aprendizagens estão influenciando na minha prática em sala de aula. Se tornou um recurso tão importante nos meus estudos que procuro com frequência inserir minhas leituras, pesquisas na Internet e algo inusitado meus textos.

E a vantagem de criar um portfólio, a partir de um blog, foi o de poder inserir várias narrativas como vídeos, entrevistas, filmes, gravações dos trabalhos de sala de aula e assim aperfeiçoar mais esse contato com a tecnologia aprendendo com os vários recursos que a rede pode disponibilizar para torna-los mais criativos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário